12 de novembro de 2012

Assumam-se por favor!

O dia 14, é dia de greve geral.

Aqui no meu piso todos vão fazer greve exceto os diretores porque estes não podem.
A minha colega do lado já admitiu que vai fazer greve, “ mas como isto está muito mau e já vou perder o dinheiro da licença (casou-se no mês passado) ” vou justificar a falta com greve dos transportes”.
Para mim isto é uma falta de honestidade e é gozar com a cara dos outros. Ou bem que faz greve e arca com as consequências ou não faz. Agora assim não.

3 comentários:

Analog Girl disse...

Se eu pudesse tentava era ficar a trabalhar em casa... os transportes vão estar mesmo impossíveis. E sim, essa tua colega é muito farsolas. Bolas

Analog Girl disse...

Sem falar que essas atitudes multiplicadas por sabe-se lá quantos que fazem o mesmo atravancam o país e a produtividade...

Marieces disse...

Claro que ela pode fazer greve, está no seu direito.
A ideia é essa fazer greve, mas porque é que os outros hão de perder o ordenado nesse dia e ela não? É tão injusto. É mesmo chica-espertisse.
Acredito que por aqui haja atitudes multiplicadas por mais não sei quantos.
Gostava é que nesse dia, a plataforma de justificação de faltas não permitisse outra justificação que não a da greve.
Isto revolta-me mesmo!