13 de novembro de 2012

Está a ser um dia complicado

Ainda só é de manhã e já está a ser um dia complicado.
Hoje, já tive de anunciar ao meu marido, que dois familiares dele partiram.
Um já esperávamos, o outro foi inesperado.
A vida realmente dá muitas voltas e por vezes achamos sempre que os nossos são eternos e que ficarão connosco para sempre.
Infelizmente já muitos de nós passámos por estas perdas.
Acho que todos nós nestas alturas refletimos um pouco e pensamos naqueles que amamos. Pensamos também se lhes estamos a dar o devido valor e se estamos na vida deles da forma que desejamos.

Nestas alturas penso sempre nos meus avós maternos, que foram/são, que nem uns pais para mim. Penso sempre que tenho de lhes ligar e estar com eles mais vezes. Só que andamos sempre a correr... Se pensarmos bem, um telefonema demora 2/5 minutos, será que não consigo tirar esses minutos ao meu dia para lhes dar mais atenção?
Acho que tenho mesmo de começar a fazer um esforço.

Sem comentários: